quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A (re) conquista da HONRA

Desde muito tempo eu esperei por esse dia...e por muito tempo eu lutei por ela.A minha HONRA,coisa que todos temos,mas por algum motivo às vezes,a perdemos.

Mesmo cansada às vezes,eu não desisti.Tentei,tentei...lutei,caí,mas enfim...depois de uma luta árdua,eu venci os obstáculos e recuperei minha honra.

Tem gente que desiste logo de cara.Por isso que eu venho aqui dizer pra ninguém desistir se acontecer algo que parece que não saiu como a gente queria.É preciso sempre continuar.Um passo de cada vez,mas sempre com o objetivo em mente.

Caros amigos,estou aqui também pra dizer que estou muito feliz por reconquistar minha honra roubada na infância.E desde essa época,eu venho tentando recuperá-la,mas só agora,prestes a completar 21 anos de idade,eu consegui minha honra de volta.

Amados,venho agora,sem mais delongas,compartilhar esse troféu,esse prêmio,que me congelou no tempo e só agora eu pude me livrar dessa horrível sensação.



EU ZEREI SUPER MÁRIO WORLD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O dia 19/01/2011 ficará guardado na memória de todos nós.Bom,pelo menos na minha.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Confissão de um coração partido



Eu venho confessar.

Não me leve a mal,mas isso eu não posso esconder.Nunca mais.

Quando a gente se conheceu,eu vi que você me olhava diferente.Dava pra sentir que pelos cantos me espiava,me acompanhava,me secava com os olhos.Foi então que eu me aproximei,você ainda em sua timidez,mas não faz mal.Eu gosto quando é assim.

Eu te toquei,e ficou aquela expectativa.As pessoas sabiam que poderia não ser uma boa idéia,mas a maneira que você me olhava...eu sabia que não me poderia fazer nenhum mal.

Foi então depois de um tempo,que houve a necessidade de dormir na sua casa.E durante a noite,eu senti um forte calor nas minhas pernas.E esse calor foi subindo até a minha barriga.Eu abro os olhos e era você em cima de mim.Eu tentei te afastar,mas sabia que você era tinha um lado feroz.Não dava,e deixei você ficar ali.

Na manhã seguinte,a gente trocou olhares,mais nada.Você tentou se aproximar,mas eu não quis.Você lembra?Mas mesmo assim você consegue tudo o que quer,não é mesmo?E se enlaçou na minha perna de novo,e ninguém percbeu.

Houve uma noite,em que você se aproximou,mas eu não quis nada.E tentando te afastar você me deu uma patada tão grande que eu tive que dormir em outro lugar.Você acha isso certo?Se aproxima de mim mas depois me dá patada?Pois saiba que eu não sou de levar patada.Já chega!!

E depois de mais noites contigo,mais patadas,a minha confissão: EU NÃO TE QUERO MAIS!!

É,pode parecer meio drástico,e muito falta de corajem da minha parte não te falar pessoalmente,mas eu nem ligo.

Não volte a me procurar,por que eu não quero mais o seu calor,não quero mais o seu jeito meigo,mas arisco.Eu sei que você poderia ser muito melhor,mas eu não quero esperar o processo.Já chega.Cansei.

Vou te deixar,e nem venha com esse olhar.Não adianta forçar a barra.Já me decidi e não quero mais você na minha vida.

Você não pode me usar dessa forma...sou uma moça de respeito!!!Já que você não me dá valor,eu vou te deixar.Pra nunca mais voltar.




                                                         ***


Dedicado à gata da minha amiga Ariel,que é uma gata que vive dormindo comigo,mas me dá patada e rosna pra mim quando eu faço carinho.Mingau,cansei de você.Fui!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Lona na Lua




Música que está rodando agora:

Embala na lona canção
Daqui longe anos luz
E mostra que nessa viajem
Onde está só de passagem

Tua verdade é que te conduz

Certa mesmo é a linha torta
Que a linha reta que não te leva a nada
Mas torta é a linha certa
Pois a reta não te leva

Para

E o mestre diz
Aprendiz de ser gente na lua
Longe dos anjos da terra

Melhor enxergar a tua verdade crua
Do que arrancar seus olhos para o mundo


ARMA ESSA LONA NA LUA