domingo, 16 de janeiro de 2011

Confissão de um coração partido



Eu venho confessar.

Não me leve a mal,mas isso eu não posso esconder.Nunca mais.

Quando a gente se conheceu,eu vi que você me olhava diferente.Dava pra sentir que pelos cantos me espiava,me acompanhava,me secava com os olhos.Foi então que eu me aproximei,você ainda em sua timidez,mas não faz mal.Eu gosto quando é assim.

Eu te toquei,e ficou aquela expectativa.As pessoas sabiam que poderia não ser uma boa idéia,mas a maneira que você me olhava...eu sabia que não me poderia fazer nenhum mal.

Foi então depois de um tempo,que houve a necessidade de dormir na sua casa.E durante a noite,eu senti um forte calor nas minhas pernas.E esse calor foi subindo até a minha barriga.Eu abro os olhos e era você em cima de mim.Eu tentei te afastar,mas sabia que você era tinha um lado feroz.Não dava,e deixei você ficar ali.

Na manhã seguinte,a gente trocou olhares,mais nada.Você tentou se aproximar,mas eu não quis.Você lembra?Mas mesmo assim você consegue tudo o que quer,não é mesmo?E se enlaçou na minha perna de novo,e ninguém percbeu.

Houve uma noite,em que você se aproximou,mas eu não quis nada.E tentando te afastar você me deu uma patada tão grande que eu tive que dormir em outro lugar.Você acha isso certo?Se aproxima de mim mas depois me dá patada?Pois saiba que eu não sou de levar patada.Já chega!!

E depois de mais noites contigo,mais patadas,a minha confissão: EU NÃO TE QUERO MAIS!!

É,pode parecer meio drástico,e muito falta de corajem da minha parte não te falar pessoalmente,mas eu nem ligo.

Não volte a me procurar,por que eu não quero mais o seu calor,não quero mais o seu jeito meigo,mas arisco.Eu sei que você poderia ser muito melhor,mas eu não quero esperar o processo.Já chega.Cansei.

Vou te deixar,e nem venha com esse olhar.Não adianta forçar a barra.Já me decidi e não quero mais você na minha vida.

Você não pode me usar dessa forma...sou uma moça de respeito!!!Já que você não me dá valor,eu vou te deixar.Pra nunca mais voltar.




                                                         ***


Dedicado à gata da minha amiga Ariel,que é uma gata que vive dormindo comigo,mas me dá patada e rosna pra mim quando eu faço carinho.Mingau,cansei de você.Fui!!

5 comentários:

  1. Ufa...
    Pensei tanta coisa "erradinha"... hehehe...
    Troféu joinha pro seu post!
    Bem bacana!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha! Adorei! Ariel vai ficar toda boba (mais qe o natural) rs

    ResponderExcluir
  3. ahuahaua Muiiito bom!!!! Confesso que quando comecei a ler fui pro final pra ver de quem vc tava falando, não deu pra segurar! ahuaha Muiito bom! Amei!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA' Minha gatinha é um amor, não faz assim com ela!
    Dá mais uma chance. rsrs. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que a sua confissão, no início, me interessou. No meio, me preocupou. No final, me surpreendeu. Lindo! Parabéns.
    Obs: Deixa de preguiça e Vamos escrever mais.
    Bjs. carlinhos.

    ResponderExcluir