quinta-feira, 14 de abril de 2011

Você sabe o que é fome?

Fome é quando você acorda no meio da noite pra comer sanduíche de requeijão com farofa.E ainda achar uma delícia.

Por falar nisso,meu estômago tá roncando...

Mas dessa vez vou comer alguma coisa mais normal.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Carta

Tem gente que nos cativa com um simples olhar.Com um gesto,com uma mania.Tem gente que nos cativa tão fácil,que a gente se pergunta "Será que eu sou tão bom a ponto de gostar de alguém tão rápido?"

Mas não.Tem gente que nos cativa facinho.Com um olhar,um gesto,uma mania.

E entram na nossa vida nessa velocidade constante,e ficam guardadas onde sair de nós fica impossível.E se saem,carregam um pedaço da gente,e esse pedaço nunca se regenera.

São pessoas raras.Em extinção.Por isso,que quando encontradas,acabam fazendo parte de nós,e se apegando,vão se aconchegando na parte mais confortável e espaçosa da nossa vida.

E fazem morada,fazem reforma,muda tudo de lugar.E adapta,e faz obra,e quando fica pronto,o interior fica com a cara que a pessoa deu.Suas impressões digitais ficam cravadas em nós,e antes que possamos nos dar conta,pegamos suas manias,seu jeito,seu formato.

Com isso,essa troca de experiências nos tornam quem somos,por que não somos ninguém se não fomos transformados por outra pessoa(e seu sorriso,seus conselhos,seus abraços).Mesmo aqueles que não são mais tão próximos,com certeza  deixaram uma marca e como uma tatuagem,ficarão ali pra sempre.

Tem gente que nos cativa fácil...e como explicar?Essa coisa orgânica deixa pra ciência responder.Eu só acho que sou privilegiada por ter amigos que tenho!


Dedicado à galera da Lona na Lua,IBCF,amigas de escola,e todos aqueles que deixaram um pedacinho de si em mim.